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bingo arcade machine,Desfrute da Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..A franquia de jogos eletrônicos ''Souls'' desenvolvida por Hidetaka Miyazaki também possui inúmeras referências a ''Berserk''. O design de Guts com a Armadura Berserk em especial foi tomado como orientação na concepção de chefões como Artorias em ''Dark Souls''. Os próprios fãs recriam o estilo de combate de Guts e até mesmo já fizeram mods para replicar sua aparência dentro do jogo. De modo semelhante, a franquia ''Final Fantasy'' também credita a aparência de Guts como grande influência para o surgimento de muitos personagens. O diretor Naoki Yoshida aponta que o equipamento usado pela classe Cavaleiro Negro de ''Final Fantasy XIV'' é baseado diretamente em Guts. Após a morte de Kentaro Miura, jogadores de ''Final Fantasy XIV'' homenagearam o autor vestindo seus avatares com a vestimenta de Cavaleiro Negro e formando uma longa fila para prestar condolências. O protagonista Caim do primeiro ''Drakengard'' também é baseado no personagem de Guts, com Caim recebendo o codinome de "Guts" durante o desenvolvimento do jogo.,''Knight Lore'' é amplamente considerado um trabalho seminal na história dos jogos britânicos. De acordo com Kieron Gillen da ''Rock, Paper, Shotgun'', ''Knight Lore'' só perde para ''Elite'' (1984) como um ícone da indústria britânica de jogos de computador da década de 1980. A revista britânica ''Retro Gamer'' descreveu as primeiras impressões dos jogadores de ''Knight Lore'' como "inesquecíveis", a par com a experiência de jogar ''Space Harrier'' (1985), ''Wolfenstein 3D'' (1992), ou ''Super Mario 64'' (1996) pela primeira vez. A revista relembrou que seus visuais 3D isométricos e marcantes eram tanto um avanço ousado nos gráficos do jogo quanto uma previsão de seu futuro. A revista britânica ''Edge'' descreveu o motor gráfico do jogo como "o maior avanço na história dos jogos eletrônicos", e a ''Retro Gamer'' comparou o impacto do motor com o da introdução do som nos filmes. ''Knight Lore'' não foi o primeiro a usar gráficos isométricos — exemplos anteriores incluem ''Zaxxon'' (1982), ''Q*bert'' (1982), e ''Ant Attack'' (1983) — mas seu estilo gráfico e grande mundo popularizou ainda mais a técnica e colocou a Ultimate e o Filmation em seu epicentro..
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